4 vantagens de ter um Discador Automático na sua empresa
- Giovanna Barros
- 10 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jun. de 2024

Se administrar as ligações da sua empresa está sendo uma tarefa difícil e sua equipe está perdendo tempo com chamadas improdutivas, pode ser a hora de considerar uma solução eficiente e inovadora: o discador automático.
Se você ainda não inseriu um discador automático em sua empresa, aqui estão quatro vantagens que podem convencê-lo a considerar essa solução:
1. Aumento da Produtividade: com o discador automático, seus funcionários não perdem tempo discando números manualmente e podem ligar para vários clientes de uma só vez, isso significa mais tempo para se concentrar em conversas significativas. Além disso, os atendentes muitas vezes precisam verificar se os números de seus bancos de dados ainda estão ativos, no entanto, com o apoio do CRM, isso também é feito automaticamente. Acessando nosso blog, você pode saber ainda mais sobre essa ferramenta nessa matéria.
2. Melhor Taxa de Conexão: com algoritmos inteligentes, o discador automático pode prever o momento ideal para fazer uma chamada, aumentando as chances de uma conexão bem-sucedida com os clientes. O discador também auxilia na filtragem de chamadas, reconhecendo quando a ligação cai na caixa postal e fazendo com que o operador fale diretamente com o cliente.
3. Análise de Dados: os discadores automáticos oferecem recursos avançados de análise de dados para acompanhar o desempenho das suas campanhas de chamadas e fazer ajustes conforme necessário.
4. Menor Gasto com Telefonia: com menos chamadas improdutivas realizadas por dia, sua empresa deixará de ter custos desnecessários e economizará muito no final do mês.
Depois de saber que os discadores automáticos podem elevar ainda mais o nível da sua empresa e o seu relacionamento com os clientes, não perca a oportunidade, entre em contato com o time comercial da Contech o quanto antes para descobrir como utilizá-lo.
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