Por que integrar o CRM com o Discador Automático?
- Giovanna Barros
- 22 de jul. de 2024
- 2 min de leitura

O CRM é um software que auxilia as empresas a gerenciarem seu relacionamento com os clientes. Por meio dele, é possível armazenar e organizar dados importantes sobre os clientes, como informações de contato, tipos de benefício e outras informações relevantes.
Já o discador automático, é a ferramenta que armazena a lista de contatos de determinada empresa, e realiza chamadas por conta própria, sem exigir ação humana.
Mas afinal, qual a relação dessas duas ferramentas? Ambas são muito úteis quando usadas separadamente, mas juntas podem funcionar ainda melhor.
Quando você adquire apenas o CRM, é possível ter acesso a listagem de clientes e suas informações, mas é necessário entrar em contato com o cliente manualmente, dedicando seu tempo apenas para isso até encontrar o telefone correto.
Caso você opte apenas em ter um discador, é necessário que suba sua própria lista de contatos ao sistema ou realize ligação de forma manual.
A INTEGRAÇÃO DO CRM COM O DISCADOR
A integração surge como uma alternativa prática para que o CRM e o discador trabalhem juntos garantindo uma maior eficiência para seu trabalho. Quando integrados, o CRM envia automaticamente os dados dos clientes para o discador, que então realiza as chamadas de forma automática. Isso elimina a necessidade do trabalho manual e reduz o tempo gasto com tarefas repetitivas.
Além disso, a integração permite que todas as interações e informações sejam registradas e acessadas em um único lugar. Isso facilita o acompanhamento do histórico de cada cliente, melhora a personalização do atendimento e aumenta as chances de conversão.
Então, se você está buscando melhorar o funcionamento da sua empresa, considere a integração do CRM com o discador automático. Essa combinação pode transformar a maneira como você gerencia seus contatos e realiza suas vendas.
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